Um desentendimento entre dois coveiros quase terminou em tragédia no Cemitério de Girações, em Osasco (SP). A discussão teria começado após o desaparecimento de um pedaço de grama retirado por um dos trabalhadores para atender um cliente. O caso assustou visitantes que estavam no local.
Segundo o relato, o coveiro percebeu que a grama havia desaparecido e iniciou uma busca pelo material. Ele acabou encontrando o pedaço em outro setor do cemitério e procurou o colega responsável pelo turno seguinte para saber o que havia acontecido.
Durante a conversa, porém, a situação se agravou. O outro trabalhador teria sacado uma arma e tentado atirar contra o colega à queima-roupa. “Ele já sacou a arma e começou a atirar em mim, mas a bala não saiu”, relatou a vítima, que conseguiu reagir diante da ameaça.
Os dois entraram em luta pela posse da arma e a vítima conseguiu desarmar o agressor. Apesar da gravidade da situação, ninguém morreu no confronto. A polícia foi acionada e conduziu os envolvidos à delegacia, onde prestaram depoimentos sobre o episódio.
Fonte e foto: R7